Reforço para a Saúde: Muriaé ganha nova ambulância

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé recebeu uma nova ambulância para reforçar os serviços públicos de saúde no município. A entrega oficial do veículo aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), em cerimônia realizada na entrada do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves.


A ambulância foi cedida para Muriaé através de indicação de emenda parlamentar da deputada estadual Delegada Sheila, que esteve na cidade para participar do ato de entrega das chaves ao prefeito José Braz e ao vice e secretário municipal de Saúde, Marcos Guarino. Os deputados Braulio Braz (estadual) e Charlles Evangelista (federal) também estiveram na cerimônia, a exemplo de vereadores e secretários municipais.

“É preciso empenho da bancada federal e da bancada estadual para transformar as emendas orçamentárias em benefícios como esta ambulância para servir ao povo de Muriaé. Ainda mais quando socorrerá a população quando mais precisar. A emenda parlamentar é a forma mais legítima de fazer política no Brasil”, destacou a parlamentar autora da indicação.

O prefeito José Braz agradeceu à deputada pela indicação da ambulância para o município. “Muitos veículos estão sucateados e este vai ajudar a nossa gente”. Já o vice Marcos Guarino lembrou que parcerias entre deputados e prefeituras são o que propiciam a chegada de mais benefícios para as pessoas. “Assim celebramos a boa política. Uma política correta, feita com transparência, segurança e pelos caminhos que a democracia nos proporciona”, disse.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo