Três são baleados em sitio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desse domingo (13), uma tentativa de homicídio em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde deram entrada três vítimas – com idades de 16, 22 e 26 anos – com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, sendo atendidas pelo médico de plantão. Uma mulher foi atingida por dois disparos na perna, um rapaz foi alvejado por dois tiros nas nádegas e o adolescente foi atingido por um disparo na região lombar.

Em contato com a polícia, as vítimas relataram que estavam em um churrasco em um sítio, localizado na altura do bairro Sofocó, momento em que chegou ao local um Volkswagen Gol, cor cinza, com dois ocupantes encapuzados, sendo que o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção. Em seguida, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Um das vítimas apontou dois suspeitos, moradores da Vila Cavalier, no bairro Aeroporto. Diante das informações, a PM procedeu ao local e logrou êxito em localizar um dos suspeitos em sua residência. Ele negou a participação na tentativa de homicídio, afirmando que estava em casa no momento dos fatos, versão confirmada por sua avó. Ele se dispôs a esclarecer a situação, sendo convidado a prestar maiores esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

Pelo local dos fatos, testemunhas confirmaram que os autores estavam com os rostos cobertos. Relataram ainda que um indivíduo pegou um projétil que se encontrava no chão e saiu do sítio.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo