Tratores e caminhão avaliados em meio milhão são recuperados em Ubá após roubo na região

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 41 anos na tarde dessa quarta-feira (1/3), no bairro Parada Moreira, em Ubá, Zona da Mata.

Com as diligências realizadas pelos policiais das Delegacias Regionais de Ubá e Viçosa, pertencentes ao 4° Departamento de Polícia Civil, foram recuperados dois tratores e um caminhão baú, avaliados em, aproximadamente, R$ 500 mil.

PUBLICIDADE

O caminhão baú estava estacionado em frente a uma grande fábrica de móveis, no bairro Parada Moreira, em Ubá, e em seu interior havia um trator furtado, no último domingo (26/2) de uma propriedade na zona rural de Guaraciaba, cerca de 100 km de Ubá.

Durante a ação também foi apreendido outro trator sem documentação ou comprovação de compra.

PUBLICIDADE

Conforme o delegado Douglas Mota, “as apreensões, além de recuperar o trator já identificado subtraído no município de Guaraciaba, também nos revelam a possibilidade de resolução de outros furtos e receptações ocorridos no âmbito do estado de Minas Gerais, devido à magnitude de uma possível organização criminosa envolvida em delitos da mesma espécie”, concluiu.

O suspeito foi preso em flagrante por receptação e encaminhado ao sistema prisional.

PUBLICIDADE

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo