Criança é encontrada sozinha na rua durante a noite e mãe acaba detida por abandono

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 44 anos foi detida no final da noite desta quarta-feira, 3 de maio, suspeita de abandono de incapaz em Leopoldina.

De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, a situação foi constatada pela Polícia Militar após um casal encontrar uma criança de 5 anos perdida no Bairro Eldorado, por volta de 22h30.

PUBLICIDADE

Na ocasião, o menino disse que morava no São Cristóvão próximo da residência de um pastor. Após incessante trabalho da PM, que contou com o apoio do Conselho Tutelar de Leopoldina, os militares Cabo Charles e Cabo Alexandre conseguiram localizar o pastor, que indicou o possível nome da mãe da criança.

Na sede do 68º Batalhão da Polícia Militar a mulher reconheceu a criança como seu filho e alegou que havia deixado a criança com a avó materna. A mãe do menor foi detida por abandono de incapaz e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

PUBLICIDADE

Atuaram na ocorrência os militares Cabo Charles e Cabo Alexandre com o apoio do Sargento Lelis, Sargento Brandão e Soldado Robardel além das conselheiras tutelares Lídia e Rayssa.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo