Unidade do SESC em Muriaé será inaugurada no dia 6 de julho; confira a programação

Guia Muriaé no WhatsApp

O Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (SESC-MG) chega oficialmente a Muriaé no dia 6 de julho e traz na bagagem diversos produtos e serviços que buscam promover o bem-estar da população.


Na nova unidade, os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e os moradores da região contarão com ações nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte, lazer e meio ambiente.

No dia da abertura, entre 9h e 19h, serão oferecidos diversos serviços e atividades para a população como: medição de pressão arterial, de glicose, de peso e de composição corporal; orientações sobre saúde bucal; jogos de futsal e vôlei; aula coletiva de alongamento e atividades do Programa de Habilidades de Estudos (PHE).

Para animar a festa, o Sesc Chorinho e Samba na Praça levará a apresentação do Clube do Choro e o Minas ao Luar fecha a programação com um show de Sanducka e Banda.

O SESC Muriaé está localizado às margens da BR 356, número 4.555, no bairro Leblon (próximo ao antigo Posto Fiscal).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do SESC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo