Torcedores muriaeenses têm ingressos furtados na entrada do Mineirão

Guia Muriaé no WhatsApp

O comerciante Almir Ambrósio saiu de Muriaé com os dois filhos e estava na fila de entrada do Mineirão, neste sábado (28), para assistir a partida entre Brasil e Chile, pelas oitavas de finais da Copa do Mundo, quando teve seus ingressos furtados.

Em entrevista ao jornal O Tempo, ele lamentou o incidente. “É o dia mais triste da minha vida”, disse. Almir relatou que os ingressos foram retirados do seu bolso quando ele estava quase na catraca de entrada do Mineirão.

PUBLICIDADE

A Fifa informou que ingressos roubados ou perdidos não seriam reimpressos (mesmo de posse de Boletim de Ocorrência).

A Polícia Militar agiu ostensivamente no entorno do estádio e prendeu alguns cambistas, mas o suspeito do furto dos ingressos do muriaeense não foi localizado.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Ilustrativa

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo