Polícia Civil indicia suspeitos por extorsão em Juiz de Fora

Um dos investigados foi preso no Espírito Santo e outro está foragido.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, concluiu as investigações e indiciou dois suspeitos por extorsão contra uma idosa de 78 anos.

De acordo com informações da 3ª Delegacia de Polícia Civil na cidade, os suspeitos venderam aparelhos de fisioterapia para a idosa por um valor superior ao praticado no mercado. Em seguida, aproveitando-se da vulnerabilidade da vítima, passaram a ameaçá-la e a forçaram a sacar R$ 2.400,00 no banco.

PUBLICIDADE

O delegado responsável pelo caso, Daniel Buchmüller, afirmou que os suspeitos são investigados por aplicar diversos golpes nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, utilizando uma empresa de produtos de fisioterapia para cometer os crimes.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos investigados e conseguiu localizar um dos suspeitos, de 31 anos, em março deste ano, no Espírito Santo. O outro investigado, de 30 anos, continua sendo procurado.

PUBLICIDADE

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo