Por motivo de ciúmes, mulher é agredida e esfaqueada em Muriaé
Na noite desse último sábado (27), uma mulher de 43 anos foi esfaqueada no bairro José Cirilo, em Muriaé.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava em companhia de duas mulheres e um homem. Eles faziam uso de bebida alcoolica quando uma discussão começou. O motivo da briga teria sido ciúmes.
Durante o conflito, a vítima foi agredida pelo homem envolvido na discussão. Em um momento de extrema violência, uma das mulheres presentes no local se apoderou de uma faca e desferiu golpes contra a vítima. Os ataques atingiram a mulher na cabeça e no ombro, causando ferimentos graves.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prontamente socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital São Paulo para receber tratamento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações precisas sobre o estado de saúde da mulher ferida.
A situação rapidamente se desdobrou em uma intervenção policial, com a prisão do homem envolvido na agressão inicial. Ele foi detido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
As autoridades locais continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir a Justiça para a vítima.
Fonte: Guia Muriaé