Nacional recebe jogadores do América-MG por empréstimo

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube (NAC), de Muriaé, recebeu cinco jogadores do América-MG por empréstimo.

O zagueiro Marquinhos, os volantes João Vítor e Luís Felipe, o armador Dopô e o atacante Ygor (foto) defenderão o NAC na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

O NAC estreia no torneio no dia 7 de setembro, quando recebe o Valeriodoce no Estádio Soares de Azevedo.

O grupo do clube, que ainda não foi fechado, conta atualmente com os seguintes atletas:

PUBLICIDADE

Goleiros: Fábio e Glaysson
Laterais: Bicudo, Marquinhos, Pedro Rosa
Zagueiros: Arlan, Marcos, Pedro Pina e Reinaldo
Volantes: Douglas, Leandro, Luis felipe João Vítor
Meias: Breno, Danilo, Dopô, Gicomo, João William e Léo Medeiros
Atacantes: Sabino e Ygor

Outros atletas seguem sendo testados no Centro de Treinamento do NAC.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé / Foto: AFC/Divulgação

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo