Bebê de 8 meses morre após tomar mamadeira

Criança estava sob a vigilância de uma cuidadora, que percebeu que ela não acordava e a encontrou no berço com a pele roxa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (26), uma bebê de 8 meses faleceu em uma residência onde era cuidada regularmente, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança chegou ao local por volta das 7h da manhã e, como de costume, tomou sua mamadeira e adormeceu logo em seguida.

Algumas horas depois, um dos funcionários notou que a pele da menina estava arroxeada enquanto ela estava no berço. Imediatamente, a equipe a levou ao Hospital Regional, mas infelizmente a criança já chegou sem vida à unidade de saúde. Até o momento, a causa da morte não foi determinada.

PUBLICIDADE

A equipe do Jornal O Tempo tentou obter declarações dos funcionários da casa onde a criança era cuidada, mas eles optaram por não comentar o ocorrido.

O corpo da bebê foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) de Betim, onde passará por exames periciais para esclarecer as circunstâncias do falecimento.

PUBLICIDADE

Em nota, a Polícia Civil confirmou o envio do corpo ao PML e informou que aguarda a conclusão do laudo pericial para prosseguir com as investigações.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo