Resumo da novela Corpo A Corpo – 14/10 a 19/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Corpo A Corpo (de 14 a 19 de outubro), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 97 – Segunda-feira, 14 de outubro – 14:45, com reapresentação no dia seguinte às 0:30, madrugada de segunda-feira às 0:40

PUBLICIDADE

Sônia e Cláudio não se deixam perturbar pela presença de Lúcia no restaurante. Teresa, sem qualquer apelação, vai presa e a assistente social lhe diz que ela precisa trabalhar na cadeia. Alfredo, finalmente, cede aos apelos de Eloá e lhe diz que vai comprar a Santa Cecília desde que ela também compre uma parte para Osmar. Eloá e Amauri estão tentando achar uma forma de convencer Osmar a ganhar este presente de Eloá. Rafael é ouvido por um cantor, que promete lhe ajudar. Lúcia vai até Alfredo e lhe diz que ele não deve comprar a Fazenda Santa Cecília para Cláudio.

Capítulo 98 – Terça-feira, 15 de outubro – 14:45, com reapresentação no dia seguinte às 0:30, madrugada de segunda-feira às 1:35

PUBLICIDADE

Lúcia diz a Alfredo que Cláudio está namorando sério, mas não diz com quem. Alfredo fica contente com a notícia e marca uma festa para comemorar o aniversário de Cláudio, pedindo que ele leve a namorada. Eloá pede a Amauri que vá a Recife e deposite o dinheiro da fazenda na conta de Tia Carmen para que, quando ela morrer, Osmar receba uma boa herança sem saber que Eloá o ajudou. Ângela tenta o suicídio, tomando vários comprimidos. Rafael, que tinha um compromisso marcado com o cantor que pensa em promovê-lo, recebe a notícia sobre Ângela e quer ir até lá. Bia não deixa que ele a socorra.

Capítulo 99 – Quarta-feira, 16 de outubro – 14:45, com reapresentação no dia seguinte às 0:30, madrugada de segunda-feira às 2:30

PUBLICIDADE

Rafael vai socorrer Ângela, enquanto Bia grita para ele que nunca mais quer vê-lo. Ângela fica tonta, é levada ao hospital mas não morre. Teresa continua sem querer receber visitas. Amauri vai a Recife e executa o plano dele e de Eloá, com a aceitação de Tia Carmen. Margarida se anima com a festa de Cláudio. Sônia resolve ir e levar toda a família, apesar de estar constrangida com isto. Na festa, a primeira a chegar é Bia e, logo depois, chega Sônia com toda a família. Alfredo é apresentado a Sônia.

Capítulo 100 – Quinta-feira, 17 de outubro – 14:45, com reapresentação no dia seguinte às 0:30, madrugada de segunda-feira às 3:25

PUBLICIDADE

Alfredo recebe bem a família de Sônia, mas por trás fica furioso e vai reclamar com Lúcia, que já tinha todo o plano armado. Lúcia manda Alfredo chamar Cláudio em seu quarto e discutir com ele. Enquanto isso, ela aciona o gravador que já tinha levado para a festa e grava toda a conversa. Alfredo faz isso, e discute brevemente com Cláudio, dizendo que não quer um neto crioulo. Tia Carmen morre nos braços de Osmar. Teresa finalmente consente na visita de Vânia. Guiomar cria uma briga entre os comerciantes da rua.

Capítulo 101 – Sexta-feira, 18 de outubro – 14:45, com reapresentação no dia seguinte às 0:30, madrugada de segunda-feira às 4:10

PUBLICIDADE

Guiomar se empenha numa verdadeira luta contra os comerciantes. Cláudio conversa com Alfredo, que se mostra irredutível. Cláudio resolve sair de casa e ir morar com Bia, mas pede a ela que não conte a Sônia o que aconteceu entre ele e o pai. Sônia, desconfiada, pergunta a Wanderley dizendo que, se souber que Alfredo rompeu com Cláudio por sua causa, se separa de Cláudio. Osmar fica sabendo que herdou 100 mil dólares. Rafael, pronto para se encontrar com o empresário que vai promovê-lo, recebe a visita de Ângela, que pede a ele que vá socorrer Guiomar.

Capítulo 102 – Sábado, 19 de outubro – 14:45, com reapresentação no dia seguinte às 0:30, madrugada de segunda-feira às 5:00

Rafael diz a Ângela que não vai com ela, porque resolveu não perder chance por causa de mais ninguém. Osmar vai à penitenciária visitar Teresa, que lhe diz que nunca mais vai sair de lá. Rafael foi ao empresário que lhe pediu para esperar três meses até ele voltar da excursão. Guiomar faz uma verdadeira arruaça em frente à fiscalização e os camelôs acabam tocando fogo no carro do inspetor geral. Sai tiroteio e Guiomar é atingida. Rafael é avisado, por telefone, de que a mãe está no hospital.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo