Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas em Campos

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam, nesta segunda-feira (28/10), um homem por violência doméstica contra sua ex-companheira. A prisão ocorreu após trabalho de inteligência no bairro Parque Calabouço, em Campos, no Norte Fluminense.

De acordo com os agentes, no início do mês, a vítima já havia procurado a delegacia para relatar ameaças e injúrias praticadas pelo acusado. Na ocasião, ela solicitou medidas protetivas, que foram deferidas pela Justiça. Dois dias depois, ele voltou a ameaçar a vítima, desta vez no local de trabalho dela.

PUBLICIDADE

Diante da gravidade dos fatos, a delegada representou pela prisão preventiva do acusado. O mandado foi cumprido nesta segunda-feira.

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo