Tribunal do Júri acata denúncia do MPMG e condena feminicida a 30 anos de reclusão em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tribunal do Júri de Espera Feliz, na Zona da Mata, acatou denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e condenou um homem de 37 pelo feminicídio de sua companheira. Com o veredito, o réu foi condenado a 30 anos e 8 meses de reclusão.

O crime ocorreu em 8 de junho do ano passado. Segundo a investigação, o casal morava junto há quatro meses. No dia do crime, houve uma discussão pela manhã, quando o agressor saiu de casa e voltou, embriagado, após algumas horas.

PUBLICIDADE

Os dois, então, voltaram a discutir e a vítima tentou impedir que o criminoso deixasse novamente o local. Neste momento, o companheiro partiu para cima da mulher, provocando morte por asfixia.

Após o feminicídio, o agressor revirou os pertences da vítima em busca de dinheiro para a fuga. Ele também furtou o celular dela. A polícia localizou o autor horas mais tarde. Ele confessou o crime.

PUBLICIDADE

O homem foi condenado por feminicídio, ou seja, quando o crime se dá contra a mulher no contexto de violência doméstica e menosprezo à condição de mulher, qualificado por motivo fútil e com emprego de meio cruel.

Fonte: MPMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo