PM prende homem por tráfico de drogas em Rio Pomba
Operação flagrou movimentação suspeita em imóvel já conhecido pelo comércio de entorpecentes; 70 pedras de crack foram apreendidas
Na tarde desta segunda-feira, 23 de junho de 2025, a Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos por tráfico de drogas no bairro Prefeito Geraldo Homem de Faria, em Rio Pomba, durante operação contra o comércio ilegal de entorpecentes.
A equipe policial patrulhava a Rua Franklin Coutinho quando observou intensa movimentação em imóveis já conhecidos por práticas relacionadas ao tráfico. Ao se aproximarem, os militares flagraram três indivíduos tentando fugir, sendo interceptados na tentativa de escapar por uma janela.
Durante buscas no local, os policiais apreenderam 70 pedras de substância análoga ao crack, todas embaladas para venda, além de material para fracionamento, uma balança de precisão, um caderno com anotações da contabilidade do tráfico, um celular e dinheiro em notas trocadas. Parte do material foi abandonada durante a tentativa de fuga.
O homem de 46 anos, já citado em boletins anteriores por envolvimento com o tráfico no mesmo endereço, foi preso em flagrante. Os outros dois indivíduos, de 33 e 35 anos, alegaram ser usuários de drogas. Um deles confessou ter consumido crack momentos antes da abordagem e, em desespero, pulou do segundo andar do imóvel.
Todos os envolvidos foram levados ao hospital para avaliação médica e, em seguida, conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.
Fonte: Guia Muriaé










