Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma na zona rural de Fervedouro
Polícia Militar localizou cocaína, pistola municiada e materiais usados no comércio de entorpecentes durante operação com apoio do canil do 47º BPM
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (10), um homem de 42 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na zona rural de Fervedouro. A ação foi realizada após o recebimento de denúncias anônimas, que apontavam o indivíduo como fornecedor de entorpecentes nos municípios de Fervedouro, Carangola e Divino.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, com apoio do Canil do 47º Batalhão da PM, os militares localizaram diversos materiais ilícitos na residência do suspeito, incluindo:
13 papelotes de cocaína prontos para comercialização;
1 pistola calibre .380, carregada com 16 munições;
R$ 1.280,00 em dinheiro;
28 dichavadores, papéis de seda e embalagens plásticas;
1 balança de precisão;
1 aparelho celular com indícios de envolvimento em atividades criminosas.
Parte dos materiais foi encontrada com o auxílio de um cão farejador, inclusive em área externa da propriedade, próxima à cerca. O suspeito admitiu a posse dos itens e foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A operação reforça o combate ao tráfico de drogas na região e o comprometimento das forças de segurança com a ordem pública no interior de Minas Gerais.
Fonte: Guia Muriaé











