Prefeitura procura solução para reduzir custos do Aeroporto de Muriaé

Hoje os custos de manutenção do Aeródromo de Muriaé são elevados e os beneficiados com esta estrutura acabam sendo poucos empresários que mantém hangar naquele local. Os encargos acabam sendo altos para o Poder Público Municipal e não existe uma receita efetiva, o que acaba comprometendo o caixa público municipal.
PUBLICIDADE
Esta mudança representaria um passo histórico para Muriaé e toda a região, abrindo a possibilidade de operação de voos comerciais. Entre as companhias aéreas em expansão no país, a Azul Linhas Aéreas tem demonstrado interesse em ampliar sua presença em aeroportos regionais — e Muriaé enviou carta demonstrando interesse nesta possibilidade. “Somos uma cidade referência e precisa acompanhar esse ritmo de crescimento, mas não podemos ficar bancando custos acima do o caixa municipal suporta”, destacou o prefeito Dr. Marcos Guarino.
O deputado federal Bebeto, do Rio de Janeiro, colocou à disposição para contribuir em uma possível negociação com os órgãos e Governo Federal para se tornar uma realidade.
PUBLICIDADE
Fonte: PMM
PUBLICIDADE










