Homem é agredido por grupo em Juiz de Fora em possível caso de abuso de menor

Vítima de 41 anos sofreu ferimentos após ser espancada por cerca de 15 pessoas; motivação ainda está sendo apurada pelas autoridades

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 41 anos foi severamente agredido na madrugada deste sábado (19), na Rua Luiz Favero, bairro Bom Jardim, em Juiz de Fora, após suposta acusação de abuso de menor. A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h40 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima ensanguentada e com diversas escoriações pelo corpo.

De acordo com relatos recebidos pelos policiais, o homem teria sido espancado por aproximadamente 15 pessoas, tanto na rua quanto dentro de sua própria residência, onde foi encontrado. A porta do quarto estava arrombada, e o local apresentava sinais claros de violência. No entanto, quando a PM chegou, a rua já estava tranquila e nenhum dos agressores foi localizado.

PUBLICIDADE

A motivação exata das agressões ainda não foi confirmada pelas autoridades, embora os primeiros relatos apontem para uma possível retaliação em razão de suspeita de abuso contra uma menor de idade.

O SAMU esteve no local e prestou socorro ao homem, que foi levado ao hospital para atendimento médico. O caso segue sob investigação.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo