Homem mata ex estrangulada na frente da filha e confessa crime ao ex-sogro: ‘Me perdoa’
Polícia fez buscas, contudo o homem não foi localizado e preso
Na madrugada desta quarta-feira (06/08), uma mulher de 35 anos foi morta dentro de sua residência, na Rua Nossa Senhora do Rosário, em Santa Margarida. O autor do crime seria seu ex-companheiro, um homem de 42 anos, que está foragido.
De acordo com informações, o autor, que morava atualmente em Dom Corrêa, foi até a casa da vítima para visitar os filhos, como fazia habitualmente. Após permanecer no local por mais tempo do que o comum, ele teria aguardado os filhos dormirem para cometer o crime.
O autor chegou a ligar para o pai da vítima, informando que havia acabado cometer o crime. O pai da vítima relatou à PM que, durante a madrugada, o ex-genro chegou à sua casa e disse: “Matei sua filha. Me perdoa”. Depois disso, deixou sua motocicleta na casa de familiares e alegou que se entregaria, mas fugiu em seguida.
O pai da vítima foi até o local, socorreu a filha e a levou ao hospital municipal, mas ela já chegou sem sinais vitais. O médico de plantão apontou indícios de estrangulamento como possível causa da morte.
Durante o registro da ocorrência, a filha mais velha do casal informou que a irmã caçula contou ter presenciado o pai matando a mãe com um golpe conhecido como “mata-leão”.
As providências foram tomadas e a perícia da Polícia Civil foi acionada.
A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o autor. Denúncias podem ser realizadas através do 190 ou do disque denúncia unificado,181.
Fonte: PMMG











