Criança de 8 anos morre após cair de moto e ser atingida por ônibus em Manhuaçu

Menina estava na garupa do veículo com a mãe quando a moto apresentou problemas na corrente logo após ultrapassar o ônibus.

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na manhã deste domingo (31), uma tragédia foi registrada no distrito de Ponte do Silva, em Manhuaçu, quando uma menina de 8 anos morreu em um acidente de trânsito na rua João Muniz.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na garupa da motocicleta conduzida por sua mãe, de 41 anos. Após ultrapassar um ônibus, o veículo apresentou problemas mecânicos na corrente, fazendo com que a condutora perdesse o controle direcional e caísse na via.

PUBLICIDADE

Com o impacto, a criança foi arremessada para debaixo do ônibus. Equipes do SAMU foram acionadas, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A mãe sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico dos socorristas. A perícia da Polícia Civil compareceu para os trabalhos técnicos e o caso será investigado.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo