PM procura autor de tentativa de homicídio em distrito de Manhuaçu

De acordo com as informações, por volta das 11h, a vítima, um homem de 42 anos, foi abordada por um indivíduo de 41 anos, que pediu seu celular para fazer uma ligação, mas passou a acessar conversas de aplicativo de mensagens. Mais tarde, no escritório da vítima, o suspeito repetiu a conduta, o que gerou discussão.
Em seguida, o autor entrou em um VW Gol vermelho e tentou sair do local com o aparelho da vítima. Ao tentar recuperar o celular, o homem de 42 anos entrou no veículo e acabou sendo agredido com socos e cotoveladas. O agressor ainda conduziu o carro até a BR-116, onde aplicou um golpe “mata-leão” e ameaçou matar a vítima.
Durante a luta, o homem conseguiu reagir mordendo o braço do autor, mas acabou ferido na orelha após também ser mordido. Ele conseguiu recuperar o celular e fugir, sendo socorrido por um casal que o levou ao hospital.
Segundo a PM, a motivação do crime estaria ligada à suspeita do autor de que a vítima teria trocado mensagens com sua esposa, o que foi negado pela vítima.
O caso segue em investigação e o suspeito ainda não foi localizado.
Fonte: Guia Muriaé











