PM prende homem por sequestro e cárcere privado na zona rural de Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na manhã de sexta-feira (22/08/2025), a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos por sequestro e cárcere privado, na comunidade Vila Aprazível, em Visconde do Rio Branco.

O caso teve início após a denúncia de que um adolescente de 17 anos havia sido retirado à força de sua residência por dois indivíduos. A mãe acionou imediatamente a PM, temendo pela integridade do filho.

PUBLICIDADE

Durante as diligências, os militares apuraram que o jovem seria suspeito de envolvimento em furtos frequentes na comunidade, o que teria motivado a ação dos autores. Um dos suspeitos confessou por telefone que, juntamente com o comparsa de 29 anos, colocou o adolescente em um veículo e o agrediu antes de deixá-lo na região de Santana.

Apesar das buscas, o adolescente e o carro utilizado no crime não foram localizados até o encerramento da ocorrência.

PUBLICIDADE

O homem preso foi conduzido ao hospital para exames de praxe e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime. O segundo autor já foi identificado e segue sendo procurado.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo