Operação conjunta resulta em prisões e apreensão de drogas em Durandé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (01/09), uma operação conjunta entre a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Poder Judiciário foi realizada em Durandé e resultou no cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.

A ação ocorreu na Rua Josino Dias de Oliveira, onde três homens, de 18, 24 e 27 anos, foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas e uso de entorpecentes.

PUBLICIDADE

Durante as diligências, foram apreendidas 14 buchas de maconha, 14 porções de cocaína, 15 pedras de crack, uma balança de precisão, duas munições calibre 9mm, além de um celular.

Os materiais estavam escondidos em residências e foram localizados com apoio da equipe Rocca e do cão de faro Aquiles.

PUBLICIDADE

Os homens foram presos e encaminhados à autoridade competente, junto com todo o material apreendido.

Fonte: PMMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo