Carro furtado é recuperado pela PRF na BR-116 em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de quarta feira (03/09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um VW Polo, com queixa de furto/roubo, durante uma fiscalização de trânsito no Km 606 da BR 116, no município de São João do Manhuaçu (MG).

A recuperação ocorreu após os policiais verificarem que alguns elementos de identificação veicular estavam com sinais de adulteração, o que levou a uma análise mais minuciosa, que culminou com a constatação de que se tratava de um veículo clonado, com registro de furto/roubo registrado em 06/05/23, na cidade de Congonhas (MG).

PUBLICIDADE

O condutor alegou ter comprado o veículo de um terceiro em São João do Manhuaçu (MG), dando em troca um VW/GOL de sua propriedade e o restante do valor mediante PIX no valor de R$ 4.500,00.

Diante de todo o exposto, o condutor foi encaminhado para a Depol de Manhuaçu (MG), para os procedimentos legais pertinentes. O veículo foi encaminhado para um pátio de apreensões credenciado.

PUBLICIDADE

Fonte: PRF

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo