Polícia Civil prende três criminosos que agrediram brutalmente uma vítima no “tribunal do tráfico” de Italva
Policiais civis da 148ª DP (Italva) prenderam, nesta quarta-feira (08/10), três narcotraficantes que agrediram e torturaram uma vítima a mando do tráfico local, em Italva. Eles foram capturados na mesma região, menos de um mês após o crime.
No dia 21 de setembro, três homens agrediram brutalmente, com socos, chutes e pauladas, um indivíduo no bairro Alto da Boa Vista. A violência resultou em gravíssimas lesões, incluindo fraturas expostas. Segundo investigações da unidade, o crime teria acontecido como uma forma de punição, após a vítima furtar a “boca de fumo” da facção criminosa do local.
Em depoimento, a vítima corroborou com as informações e revelou que, durante a violência, os criminosos repetiram diversas vezes que um dos chefes do tráfico teria sido o mandante das agressões. As equipes da distrital flagraram, em perícia no local do crime, um caibro de madeira com uma pintura escrita “TCP”. Dessa forma, confirmando que o trio estava ligado ao Terceiro Comando Puro.
Após trabalhos de inteligência e monitoramento da unidade, os homens foram identificados e localizados. Contra eles, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por lesão corporal de natureza grave, associação para o tráfico de drogas e tortura.
Fonte: PCERJ











