Ex-marido mandou matar empresária assassinada por falsos entregadores em MG, conclui polícia

Para o cumprimento das ordens judiciais, a PCMG contou com o apoio da Polícia Federal (PF). No curso das buscas, foram apreendidos seis celulares e nove discos rígidos retirados de computadores, que serão encaminhados à perícia técnica para análise.
De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Márdio Bento Costa, os objetos coletados deverão contribuir para o avanço das investigações e a elucidação completa do crime. “A apreensão desses materiais representa um passo importante na obtenção de novas provas. Nosso objetivo é identificar todos os envolvidos, esclarecer suas participações e garantir que nenhum deles permaneça impune”, afirma.
Relembre
O feminicídio ocorreu no dia 10 de setembro, em Governador Valadares, e teve como vítima a empresária Ingrid Emanuelle Santos, de 37 anos. Logo após o crime, a equipe da PCMG de investigação de homicídios na cidade iniciou os levantamentos. Os trabalhos resultaram na prisão de dois suspeitos, de 30 e 36 anos, em menos de 48 horas, na cidade de Itumbiara (GO), em uma ação integrada das forças de segurança de Minas Gerais e Goiás.
Em continuidade às investigações, a PCMG reuniu elementos que apontaram a participação de outros dois suspeitos no crime. Diante disso, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva deles e pelo cumprimento de buscas domiciliares, medidas executadas hoje. “As investigações continuam e as equipes seguem empenhadas na localização dos foragidos”, finaliza o delegado.
Fonte: PCMG











