Polícia Civil prende homem que agrediu companheira em Campos dos Goytacazes

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos prenderam, nesta segunda-feira (27/10), um homem que agrediu e ameaçou a companheira de morte. Ele foi capturado no bairro Três Vendas, em Campos dos Goytacazes, no mesmo dia do crime.

De acordo com a vítima, na madrugada desta segunda, ela e o companheiro estariam retornando de uma festa, quando o homem mandou ela descer do veículo, pois ele retornaria ao local. A mulher, então, teria se recusado e, posteriormente, sido atacada com socos na nuca e na cabeça, além de ser empurrada para dentro de casa.

PUBLICIDADE

Ainda segundo informações do depoimento, o agressor teria enforcado e ameaçado a mulher de morte. Na ocasião, ele pegou um facão e desferiu golpes na mão da vítima.

Diante dos fatos, agentes realizaram uma ação rápida, localizaram e prenderam o criminoso. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha.

PUBLICIDADE

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo