Homem é preso após causar transtornos durante desfile cívico militar em Santos Dumont

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na manhã de quinta-feira, 23 de outubro, durante patrulhamento preventivo na área central da cidade de Santos Dumont, onde ocorria um desfile cívico militar, a equipe policial militar foi acionada por populares e comerciantes que relataram que um homem, 33 anos, estava causando transtornos no comércio local.

O homem abordado desobedeceu às ordens diretas emanadas pela equipe policial para que se posicionasse para a busca pessoal. Em virtude da persistente recusa em acatar as determinações legais, foi necessária a imobilização do autor. O homem foi preso em flagrante pelo crime de desobediência.

PUBLICIDADE

Fonte: PMMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo