Idosa de 68 anos é feita refém durante assalto à mão armada em Ubá
Uma idosa de 68 anos foi vítima de um roubo à mão armada em sua residência, na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Industrial, em Ubá, na madrugada desta sexta-feira (31).
Segundo a Polícia Militar, dois homens armados e encapuzados invadiram o imóvel após danificarem a cerca elétrica e arrombarem uma janela com o uso de um pé de cabra. A vítima, que dormia no segundo andar, foi surpreendida e rendida pelos criminosos, que exigiram dinheiro e joias, alegando que precisavam entregar o valor “ao chefe do crime”.
Durante o crime, os autores amarraram a idosa com enforca-gatos, a ameaçaram e agrediram, causando lesões leves nos pulsos, pernas e cortes superficiais nas mãos e calcanhar. Em seguida, fugiram levando joias e dinheiro, em rumo desconhecido.
A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou levantamentos no local, enquanto a Polícia Militar segue em rastreamento para identificar e prender os autores.
A PM reforçou o pedido para que a população colabore com informações anônimas que auxiliem nas investigações, pelos números 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado).
Fonte: Guia Muriaé











