Idosa de 68 anos é feita refém durante assalto à mão armada em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma idosa de 68 anos foi vítima de um roubo à mão armada em sua residência, na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Industrial, em Ubá, na madrugada desta sexta-feira (31).

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados e encapuzados invadiram o imóvel após danificarem a cerca elétrica e arrombarem uma janela com o uso de um pé de cabra. A vítima, que dormia no segundo andar, foi surpreendida e rendida pelos criminosos, que exigiram dinheiro e joias, alegando que precisavam entregar o valor “ao chefe do crime”.

PUBLICIDADE

Durante o crime, os autores amarraram a idosa com enforca-gatos, a ameaçaram e agrediram, causando lesões leves nos pulsos, pernas e cortes superficiais nas mãos e calcanhar. Em seguida, fugiram levando joias e dinheiro, em rumo desconhecido.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou levantamentos no local, enquanto a Polícia Militar segue em rastreamento para identificar e prender os autores.

PUBLICIDADE

A PM reforçou o pedido para que a população colabore com informações anônimas que auxiliem nas investigações, pelos números 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo