Homem é encontrado morto e parcialmente carbonizado em casa abandonada em Guiricema

Familiares da vítima, que estava desaparecida há alguns dias, receberam informações de que ele teria sido morto no local. Ao chegarem à residência, notaram um forte odor e o portão trancado com corrente e cadeado. Após arrombarem a entrada, encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.
Testemunhas relataram que a vítima teria se envolvido em uma briga com usuários de drogas, sendo enforcada por uma mulher, enquanto outros quatro homens, com idades entre 19 e 25 anos, amarraram seus braços e pernas, despejaram álcool e atearam fogo antes de fugirem.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local, realizou os levantamentos periciais e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá, onde será elaborado o laudo que confirmará a causa da morte.
Apesar das buscas intensas realizadas pela PM na região, os suspeitos ainda não foram localizados. As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Guiricema.
A PMMG solicita o apoio da população e reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado). O sigilo é garantido.
Fonte: Guia Muriaé











