Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Jardim Inês Groppo, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 30 anos foi presa por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (4), na Rua Capitão Teixeira Pinto, bairro Jardim Inês Groppo, em Ubá. A ação foi realizada pela Polícia Militar, por volta das 15h10, durante patrulhamento de rotina.

Os militares avistaram dois homens em atitude suspeita, ambos com mochilas, entregando dinheiro a uma mulher sentada na calçada, que repassava algo em troca. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos fugiram a pé em direção ao bairro Inês Groppo.

PUBLICIDADE

A mulher foi abordada e, durante busca pessoal, os policiais encontraram duas pedras de crack, uma grande e outra pequena, além de R$ 148,00 em cédulas e R$ 17,70 em moedas. Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar os dois suspeitos, porém sem êxito.

Diante das evidências, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada, após atendimento médico, à Delegacia de Polícia Civil de Ubá.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas que auxiliam no combate ao tráfico, pelos telefones 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo