PM prende dois homens por tráfico de drogas em Mercês
Ação ocorreu após denúncias anônimas e resultou na apreensão de maconha, balança de precisão e dinheiro
Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite de sábado (8), no município de Mercês, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. A ação ocorreu na Rua Catarina Barbosa da Silva, bairro São Geraldo, após denúncias anônimas indicarem intensa movimentação de usuários no local.
Durante a operação, os militares abordaram um homem que havia acabado de sair da residência investigada portando uma porção de maconha. Ele confessou ter adquirido a droga dentro do imóvel. Com a autorização do proprietário, de 57 anos, as equipes entraram na casa e localizaram, em um dos quartos, uma barra de maconha, uma balança de precisão e dinheiro trocado.
O principal suspeito, de 20 anos, foi preso em flagrante. Embora tenha alegado que o entorpecente era para uso próprio, sua companheira, uma adolescente de 17 anos, afirmou que ele “às vezes vendia” drogas.
Durante o registro da ocorrência, o celular do preso recebeu diversas mensagens de supostos usuários solicitando entorpecentes, reforçando a suspeita de tráfico. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, e os dois homens foram conduzidos à delegacia para as demais providências legais.
Fonte: Guia Muriaé











