PM apreende revólver calibre 32 durante operação em São Geraldo
A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .32 durante a Operação Cavalo de Aço realizada na noite desta quarta-feira (19), no bairro Nossa Senhora de Fátima — conhecido como Morro do Urubu — em São Geraldo. A intervenção ocorreu por volta das 23h30, na Rua Ary Victal, com foco no combate ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento em uma via sem saída quando tentou abordar um grupo de suspeitos. Ao perceber a aproximação policial, vários indivíduos correram e fugiram em direção a um pasto. Por questões de segurança, os militares optaram por não realizar o acompanhamento imediato.
Durante a varredura no local da fuga, os policiais localizaram um revólver calibre .32 municiado com dois cartuchos — sendo um intacto e outro percutido ou picotado.
O armamento foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis. Ninguém foi preso durante a ação.
A Polícia Militar reforça que operações como esta seguem ocorrendo na região com o objetivo de reduzir a criminalidade e aumentar a segurança da população.
Fonte: Guia Muriaé











