Polícia Civil prende criminoso que ameaçou a ex-companheira e a filha de morte em Santo Antônio de Pádua
Policiais Civis da 136ª DP (Santo Antônio de Pádua) prenderam um homem que encostou uma faca no pescoço da ex-companheira e a ameaçou de morte. Ele foi capturado, nesta segunda-feira (01/12), em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.
O crime ocorreu na última sexta-feira (27/11), quando o criminoso abordou a ex-companheira na saída do trabalho e encostou a faca no pescoço dela e a ameaçou, dizendo para que ficasse quieta, ameaçando matar ela e a filha. A vítima, após prometer que voltaria para falar com ele, conseguiu pegar os filhos e se esconder na casa de uma amiga e depois foi até a delegacia para registrar a ocorrido.
Após diligências, o criminoso foi localizado e preso. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal com emprego de arma branca.
De acordo com os agentes, o homem é conhecido pelo envolvimento com uma facção criminosa atuante no Bairro Tavares. Em 2022 e 2023 foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, por agressões à companheira e através de mandado de prisão preventiva por crime de tráfico de drogas.
Fonte: PCERJ











