Mulher é morta a pedradas e ex-companheiro é suspeito; ela deixa quatro filhos

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 28 anos, identificada como Amanda dos Santos Souza, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (8) no Parque do Prado, próximo ao bairro da Penha, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta a pedradas.

A delegada Carla Tavares, titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), informou que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Amanda, que já possui histórico de violência doméstica. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo com sinais de queimaduras e lesões na cabeça. O local foi isolado para trabalho da perícia.

PUBLICIDADE

Amanda deixa quatro filhos pequenos. O suspeito ainda não foi localizado e segue sendo procurado pelas autoridades.

Este é o terceiro caso grave de violência contra a mulher registrado em Campos no intervalo de quatro dias, acendendo um alerta para a escalada de crimes desse tipo na região.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo