Mulher é morta a facadas pelo companheiro na noite de Natal
Uma mulher de 30 anos morreu após ser vítima de um ataque a faca praticado pelo companheiro no bairro de Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na quinta-feira, e o caso está sendo investigado como feminicídio pela Polícia Civil.
A vítima foi identificada como Letícia de Sousa Braga. De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionadas para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, Letícia já havia sido ferida e foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Após o crime, o suspeito foi contido e agredido por moradores da região. Durante a confusão, ele também sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal Rocha Faria, onde permanece internado sob custódia policial.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu a investigação. Em nota, a especializada informou que diligências estão em andamento para esclarecer a dinâmica do ocorrido. O registro inicial foi realizado na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande).
A apuração também busca verificar a existência de eventuais registros anteriores de violência doméstica envolvendo o casal, bem como outras circunstâncias que possam contribuir para o esclarecimento completo do caso.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Globo











