PM desarticula imóvel usado para o tráfico e prende três suspeitos em Tocantins
A Polícia Militar desarticulou, na tarde deste sábado (10), um imóvel utilizado para o tráfico de drogas no bairro Vale do Ouro, em Tocantins, na Zona da Mata mineira. A ação ocorreu por volta das 17h30, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
De acordo com a PM, ao chegar ao local, os militares constataram que a residência possuía um sistema de proteção com barreiras físicas reforçadas, o que exigiu a montagem de um cerco policial. Para acessar o interior do imóvel, foi necessário o uso de uma retroescavadeira para romper o muro e parte da estrutura da casa.
No interior da residência, três homens foram encontrados e identificados como envolvidos com o tráfico de drogas. Durante a intervenção, os suspeitos tentaram descartar pinos de cocaína no vaso sanitário, enquanto um deles ainda tentou fugir pela porta da frente, sendo rapidamente alcançado e detido pelos policiais.
Durante as buscas, foram apreendidos 617 pinos e uma pedra de substância análoga à cocaína, 91 buchas de substância semelhante à maconha e 34 frascos contendo material aparentando ser loló. Também foram localizadas duas balanças de precisão, além de três aparelhos celulares, quatro câmeras de segurança e uma quantia em dinheiro.
Os autores, com idades de 27, 30 e 31 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis.
Fonte: Guia Muriaé










