Homem de 30 anos é executado com 11 tiros em Leopoldina; crime tem indícios de ligação com o tráfico
Um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Bela Vista, em Leopoldina, na noite deste sábado (17). A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro.
De acordo com as informações preliminares, o imóvel foi invadido por cinco indivíduos encapuzados, vestidos com roupas escuras e armados. Os suspeitos teriam se passado por policiais para entrar na residência e, em seguida, efetuaram os disparos. Após a ação, o grupo fugiu em um veículo de cor cinza.
Testemunhas relataram que o crime ocorreu de forma rápida, causando surpresa às pessoas que estavam no local. Informações iniciais indicam ainda que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e possível ligação com organização criminosa, circunstâncias que serão apuradas no decorrer das investigações.
Durante o atendimento da ocorrência, equipes do Tático Móvel que patrulhavam a cidade de Cataguases localizaram um automóvel com características semelhantes ao utilizado na fuga. Ao tentar realizar a abordagem, houve troca de tiros, e os ocupantes abandonaram o veículo, fugindo para uma área de mata. Apesar do cerco policial, os suspeitos não foram localizados.
Nas buscas realizadas na vegetação, com apoio de cão farejador, os militares encontraram e apreenderam uma carabina municiada, que pode ter sido utilizada no crime. O veículo abandonado também foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do homicídio, recolhendo cápsulas deflagradas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação para identificação e prisão dos autores.
Fonte: Jornal O Vigilante Online











