PM apreende arma de fogo e detém suspeitos após fuga e direção perigosa em Sericita
A Polícia Militar registrou, nesta segunda-feira (26), uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e direção perigosa no bairro Barro Branco, em Sericita. A ação ocorreu durante patrulhamento, após as equipes receberem informações de que dois indivíduos, ocupando uma motocicleta, estariam se deslocando de um município vizinho para a cidade portando uma arma de fogo.
O veículo foi localizado no centro do município, momento em que os ocupantes desobedeceram à ordem de parada e iniciaram fuga em alta velocidade, praticando direção perigosa e colocando em risco pedestres e outros condutores. A perseguição seguiu em direção à zona rural, sentido ao município de Jequeri.
Durante o acompanhamento, em uma estrada rural, os policiais visualizaram os suspeitos arremessando um objeto às margens da via. Pouco depois, a motocicleta foi abordada. Em diligência no local onde o objeto foi dispensado, os militares localizaram um revólver calibre .32, com numeração suprimida, três munições intactas e um coldre.
Os envolvidos foram identificados como um homem de 22 anos e um adolescente de 17 anos. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran, sendo lavrados os autos de infração de trânsito cabíveis. Ambos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Fonte: Guia Muriaé











