Cerca de 180 cabeças de gado e 700 munições são apreendidas na Zona da Mata

Operação Boi na Linha resultou ainda na prisão em flagrante de um suspeito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e fraude processual.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação integrada com a Polícia Militar, deflagrou, nesta quinta-feira (29/1), a operação Boi na Linha, voltada à repressão ao furto de gado na região da Zona da Mata. Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 180 animais, 700 munições e duas armas de fogo.

O cumprimento dos mandados de busca e apreensão ocorreu nos municípios de Alvorada, Fervedouro e Pedra Dourada. No curso dos trabalhos, um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido e fraude processual.

PUBLICIDADE

“A operação tem como foco coibir o furto de gado na região, crime que gera prejuízos significativos aos produtores rurais e impacta diretamente a economia local. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos e desarticular totalmente o esquema criminoso”, destaca o delegado Thales Borges Muniz, que coordenou a operação.

Pela PCMG, participaram da ação equipes das delegacias em Tombos, Carangola, Divino e Fervedouro.

PUBLICIDADE

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo