Motorista joga carro contra viatura da PM e acaba morto durante perseguição em Juiz de Fora

Rapaz de 20 anos tinha seis passagens criminais por tráfico de drogas e duas por roubo com uso de arma de fogo. Outras três pessoas foram presas em ação no Bairro Grama.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos morreu após ser baleado durante uma abordagem da Polícia Militar no Bairro Grama, em Juiz de Fora, na noite de quinta-feira (29). A ocorrência teve início a partir de uma denúncia relacionada ao tráfico de drogas na região.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares tentaram abordar o suspeito, que teria reagido à ação policial. Ainda segundo o registro, o rapaz tentou fugir e, ao notar a presença da viatura, teria direcionado o veículo contra os policiais. Diante da situação, os militares efetuaram sete disparos.

PUBLICIDADE

O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pela equipe médica.

Durante a operação, outros três suspeitos — dois homens, de 18 e 24 anos, e uma mulher, de 36 — foram presos, todos apontados como envolvidos com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio contra policiais militares.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a Polícia Militar, o jovem que morreu possuía histórico criminal, com seis registros por tráfico de drogas e dois por roubo com uso de arma de fogo.

Na ação, foram apreendidos entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico, incluindo porções e barras de substância semelhante à maconha, cerca de seis quilos de cocaína, dinheiro em espécie, aparelhos celulares, balanças de precisão, equipamentos para embalagem, uma prensa hidráulica, além de dois veículos.

PUBLICIDADE

A perícia técnica esteve no local para realizar os procedimentos de praxe. O caso está sendo acompanhado pela 5ª Promotoria de Justiça do Ministério Público de Juiz de Fora, e testemunhas ainda serão ouvidas. Em nota, a Polícia Civil informou que os envolvidos serão chamados para prestar depoimento e que toda a documentação será analisada no curso das investigações.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo