PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Orizânia
Suspeito tentou fugir durante abordagem policial; revólver e munições foram apreendidos
A Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (31), no município de Orizânia, Zona da Mata mineira. A ação ocorreu após denúncias sobre a possível utilização de notas falsas em estabelecimentos comerciais nas proximidades da Praça Dimas Martins Viana.
Diante das informações, as guarnições iniciaram diligências e realizaram abordagens na região. Durante a operação, um suspeito tentou fugir ao perceber a presença policial, mas foi alcançado e contido pelos militares. Em vistoria a um veículo ligado ao autor, foi localizado um revólver calibre .38, municiado.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, as munições e o veículo apreendido, para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar destacou que segue atuando de forma preventiva e repressiva no combate à criminalidade em Orizânia, reforçando o compromisso com a segurança da população.
Fonte: Guia Muriaé











