Marceneiro é morto a tiros a caminho do trabalho em Ubá; vítima era goleiro em time amador
Crime ocorreu na localidade de Ligação; autores fugiram em uma motocicleta
Um homem de 24 anos foi morto a tiros na manhã de segunda-feira (2), na localidade conhecida como Ligação, em Ubá, na Zona da Mata mineira. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h para atendimento da ocorrência de homicídio consumado.
De acordo com as informações apuradas no local, a vítima seguia para o trabalho conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendida por dois indivíduos que ocupavam outra moto. Os autores efetuaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo o homem, que não resistiu aos ferimentos. Após o crime, a dupla fugiu em direção à região da Ligação.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. A área foi isolada para preservação da cena e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para a realização dos trabalhos periciais.
A vítima, Tharles Alexandre, trabalhava como marceneiro e atuava também como goleiro em um time amador da cidade. Pelas redes sociais, o Sindicato dos Marceneiros e o Esporte Clube Itararé lamentaram o falecimento.
A motocicleta da vítima foi removida por um pátio credenciado e permanece à disposição da autoridade policial. Conforme informações preliminares e relatos iniciais colhidos no local, a motivação do crime é tratada, inicialmente, como possivelmente passional, hipótese que será devidamente apurada pela Polícia Civil no decorrer das investigações, juntamente com a identificação dos autores.
Fonte: Guia Muriaé










