Polícia Civil prende mulher por denunciação caluniosa em Campos
Policiais civis da 146ª DP (Guarus) prenderam uma mulher, nesta terça-feira (03/02), que realizou uma denúncia falsa na delegacia. Ela foi presa na própria unidade, em Guarus, no Norte Fluminense.
De acordo com os agentes, uma mulher compareceu à unidade e denunciou que o filho deficiente visual, de 41 anos, havia sido estuprado pelo seu locator. Diante do grave relato, os policiais iniciaram diligências de forma imediata e encaminharam a suposta vítima para o Instituto Médico Legal, com o objetivo da realização do exame de corpo de delito. A comunicante, contudo, negou a ida do homem e o impediu de fazer o exame.
Além disso, em trabalhos de inteligência, policiais identificaram que a comunicante possuía mais de 20 registros com a mesma dinâmica em face de vizinhos e locadores, sempre no momento em que ia entregar o imóvel com débito de aluguéis. Diante do trabalho realizado e do material colhido, a equipe percebeu a ilegitimidade da denúncia e a mulher foi autuada em flagrante por denunciação caluniosa.
Fonte: PCERJ











