Homem que vendia cheirinho da loló falso dispara contra compradores no bairro João XXIII

Guia Muriaé no WhatsApp

Após comprar um cheirinho da loló falso, um rapaz acompanhado de seus amigos foram reclamar com o vendedor, que disparou contra eles em plena via pública, no bairro João XXIII, em Muriaé. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (16).

Segundo informações da Polícia Militar, o grupo estava na porta de uma casa de eventos na Rua Maximiano Fraga (foto) e um individuo passou pela rua lhes ofereceu cheirinho da loló, tendo eles aceitado e comprado o produto. Após fazerem uso da substância, constataram que era álcool. Quando foram reclamar com o vendedor, o mesmo sacou uma arma de fogo e disparou com o grupo, que não foram atingidos. Dois dos disparos atingiram uma motocicleta que estava estacionada pelo local.

PUBLICIDADE

De posse do nome do autor e características físicas, policiais realizaram rastreamento pelo bairro, porém o mesmo não foi localizado.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o veículo para o proprietário.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo