Homem é preso após disparo de arma de fogo e agredir esposa em Alto Rio Doce
Suspeito teria ameaçado companheira e efetuado tiro na varanda da residência na zona rural; arma artesanal foi apreendida
Um homem de 65 anos foi preso em flagrante na manhã de terça-feira, 17 de fevereiro, no Povoado de São Dimas, zona rural de Alto Rio Doce, após ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo, agressão e ameaça.
Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, a corporação foi acionada por uma mulher, também de 65 anos, que relatou ter sido agredida com uma chave de fenda e ameaçada de morte pelo companheiro. De acordo com o relato, o suspeito ainda teria efetuado um disparo de arma de fogo na varanda da residência.
Durante as diligências, os militares localizaram o autor em visível estado de embriaguez. Em buscas franqueadas no imóvel, foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal, além de farta quantidade de insumos para recarga, como pólvora, espoletas e chumbo, e uma arma branca.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de agressão, ameaça e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências de polícia judiciária.
Fonte: Guia Muriaé











