Suspeitos de tentativa de roubo são presos após darem entrada em hospital em Visconde do Rio Branco
Dupla sofreu acidente durante fuga e foi reconhecida pela vítima de 71 anos
Dois homens, de 27 e 21 anos, foram presos por tentativa de roubo na tarde deste domingo (22), na zona rural de Visconde do Rio Branco.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a ocorrência foi registrada no povoado conhecido como Rua das Pedras, após um idoso de 71 anos acionar a corporação relatando ter sido alvo de uma tentativa de assalto enquanto trafegava de motocicleta.
Segundo o relato, a vítima foi abordada por dois indivíduos que também estavam em uma motocicleta. Durante a ação, um dos suspeitos empurrou o idoso, provocando sua queda. Em seguida, a dupla tentou ligar o veículo, mas não conseguiu devido a uma falha mecânica ocasionada pelo impacto, abandonando o local logo após.
A motocicleta da vítima sofreu danos. Após o ocorrido, o idoso apresentou aos policiais imagens de câmeras de segurança que registraram a ação e auxiliaram na identificação dos suspeitos.
Durante o rastreamento, os militares receberam informações de que dois indivíduos com características semelhantes haviam dado entrada em uma unidade hospitalar após sofrerem um acidente durante a fuga. As equipes se deslocaram até o local, onde os suspeitos foram localizados, reconhecidos pela vítima e confirmaram o envolvimento no crime.
Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante por tentativa de roubo. Após atendimento médico, os autores foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais para as providências legais cabíveis.
Fonte: Guia Muriaé










