PM desarticula ponto de tráfico e detém três suspeitos em Muriaé
Ação no bairro José Cirilo resultou na apreensão de drogas, dinheiro e materiais utilizados no comércio ilícito
A Polícia Militar de Minas Gerais desarticulou, na manhã deste domingo (5), um ponto de venda de drogas no bairro José Cirilo, em Muriaé, durante operação realizada após denúncias anônimas.
Segundo a corporação, as equipes cercaram o imóvel indicado e realizaram a abordagem dos suspeitos. Durante as buscas, os militares identificaram forte odor característico de entorpecentes e localizaram grande quantidade de drogas e dinheiro no interior da residência.
Ao todo, foram apreendidos 145 papelotes de substância semelhante à cocaína, 54 buchas e outras 10 porções de maconha, além de 19 pedras de crack. Também foram recolhidos uma balança de precisão, três aparelhos celulares e R$ 1.079,35 em dinheiro.
Dois homens, de 42 e 20 anos, foram presos em flagrante, enquanto um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. A Polícia Militar reforça a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas no combate à criminalidade.
Fonte: Guia Muriaé










