Homem é morto a tiros na porta de igreja em Ubá
Vítima de 39 anos foi encontrada sem vida em frente a uma igreja; motivação do crime ainda é investigada
Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (22), no município de Ubá. O crime ocorreu por volta das 21h25, na Avenida Olegário Maciel, no bairro Industrial.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída ao solo, já sem sinais vitais aparentes, apresentando múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O óbito foi confirmado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Conforme levantamentos iniciais, o homem era transeunte e se encontrava em situação de rua, permanecendo com frequência nas imediações onde ocorreu o crime. Informações preliminares indicam que ele era usuário de drogas.
A motivação do homicídio ainda está sendo apurada pelas autoridades, podendo estar relacionada ao envolvimento com o tráfico de entorpecentes ou a desavenças anteriores.
A perícia técnica esteve no local, realizando os procedimentos necessários e recolhendo vestígios que possam auxiliar nas investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações para identificação dos autores e esclarecimento das circunstâncias do crime. A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 e 181.
Fonte: Guia Muriaé











