Família é rendida durante roubo a residência em Tocantins
Criminosos invadiram imóvel durante a madrugada e fugiram levando celulares, joias e dinheiro
A Polícia Militar registrou um roubo consumado a residência na madrugada do dia 1º de maio, no bairro Imperial, em Tocantins.
Segundo a ocorrência, três criminosos invadiram o imóvel por volta das 3h20, após transpor a cerca elétrica e entrarem na casa por uma janela localizada na Rua Vereador Geraldo Magela Machado.
No interior da residência, os autores renderam um homem de 23 anos, uma mulher de 32 anos, uma criança de 10 anos e um idoso de 66 anos. De acordo com as vítimas, os suspeitos utilizavam objetos semelhantes a armas de fogo e agiram com extrema violência e agressividade.
Durante o assalto, os moradores foram separados em cômodos diferentes, ameaçados e agredidos enquanto os criminosos exigiam dinheiro e objetos de valor. A Polícia Militar apurou ainda que um quarto indivíduo dava suporte externo ao grupo, mantendo contato telefônico durante toda a ação criminosa.
Após revirarem o imóvel, os autores fugiram levando aparelhos celulares, joias, pertences pessoais e certa quantia em dinheiro, utilizando um veículo de apoio.
Logo após o crime, equipes da PM iniciaram rastreamento e levantamentos por meio de imagens de câmeras de segurança. Alguns celulares levados durante a ação foram posteriormente encontrados por terceiros em uma área rural e devolvidos às vítimas.
A perícia técnica compareceu ao local para realização dos trabalhos de praxe. O caso segue sob investigação, e diligências continuam sendo realizadas para identificação e prisão dos envolvidos.
Fonte: Guia Muriaé











