Polícia Civil aguarda laudos sobre morte de mãe e filha por suspeita de envenenamento em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que o caso referente a uma ocorrência de possível envenenamento ocorrido no dia 09/04/2026, no bairro São Benedito, em Juiz de Fora, tendo como vítimas uma criança de 6 anos e uma mulher de 34 anos, segue em investigação pela Delegacia Especializada de Homicídios.

De acordo com a delegada responsável, Camila Miller, já foi estabelecida uma linha investigativa, e diversas diligências foram realizadas desde o início da apuração. No momento, a equipe aguarda a conclusão de laudos periciais que estão em análise junto ao Instituto de Criminalística, em Belo Horizonte, os quais são considerados fundamentais para o avanço das investigações e o completo esclarecimento dos fatos.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Minas Gerais ressalta que informações detalhadas acerca do estado de saúde, internação ou eventual óbito da paciente devem ser obtidas diretamente com a unidade hospitalar responsável pelo atendimento, em respeito aos protocolos legais e à preservação de dados sensíveis.
Outras informações serão divulgadas ao final da investigação.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo